"Quando as tristezas te abalaram e você pensar em desistir, lembre-se que desistir de um sonho é desistir de si mesmo." (Autor desconhecido)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Olá galera!!

recados destaques

Meninas, me perdoem pela demora em ter atualizações aqui, mas tava meio atarefada essa semana e não deu pra vir aqui.

A tabela de pesagens á foi atualizada e conforme coloquei nas regras, quem não enviou o peso faz duas semanas tirei do desafio ok? Assim tem como eu dar uma atenção melhor a quem está realmente compromissada em melhorar e fazer cada dia melhor! Se eu exclui vc mesmo vc não tendo passado mais de duas semanas sem mandar o peso, me perdoe, erros acontecem, é só me avisar que eu concerto tá?

Amei saber que vocês gostaram da tarefa dessa semana, a minha eu vou realizar nesse sábado, vou tirar umas fotinhas e posto no meu blog pra vocês verem, tá?

Bom gente é isso, vamos que vamos que não podemos desanimar, afinal, o mundo é feito de escolhas e nós escolhemos emagrecer!

Beijokkkas



19 comentários:

Paty disse...

Oi querida, eu mandei pra vc !!!Meu número era o 29 e eu estou muito comprometida, meu peso dia 08 era 77.500 e no dia 15 era 76.400 então gostaria muito de participar, me desculpe prometo não me enganar mais com as datas e locais de postagem , gostaria muito de continuar no desafio, deixa vai!!!! Senão vou montar um abaixo assiando rsrsrsrs Bjoca

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

"vamos que vamos que não podemos desanimar, afinal, o mundo é feito de escolhas e nós escolhemos emagrecer!" amei essa frase!!!

mey disse...

oie querida

acho que perdi o post da pesagem

meu peso é 68.300 kg

eu engordei umas graminhas no feriado

mil desculpassssssssssssssss

Malu disse...

Oie.. ta faltando a atualização do meu peso.

em 15/06 meu peso era 65,100

18 - MALU

Viviane disse...

Olá proximo desafio quero fazer.. adorei seu cantinho.. bjosss

Flávia Oliveira disse...

Boa noite
desculpe por eu ñ mandar a pesagem antes, eu me pesei hj e estou com 78 kg... já emagreçi 1kg rsrrs, ianda bem né!
t+
bjs

Déa disse...

Liz, sou toda atrapalhada com abas rsrs. Vc olhou meus comentários sobre a atualização do peso? Mandei dia 16 cedinho justificando o atraso nos comentários do post 08/06 (havia outras pessoas tb comentando lá) e outro avisando a mesma coisa lá no último post da aba de pesagem. Peso: 91,5. Estou aflita com medo de vc ter me cancelado, pois não vi meu peso atualizado na tabela. Bjs

Mah Kaori disse...

Oie! Eu ADOREI a tarefa, vou cumprir amanhã cedinho, no final de semana vou passear. =D
Vou postar no meu blog fotinhos!

Gente, vamos interagir, conhecer os outros blog.... Beijocas

Guinh@!!! disse...

Querida amei a tarefa e já cumpri, agora preciso informar q na semana que vem só poderei mandar minha pesagem na quita-feira,pois irei trabalhar farei visita de campo no meio do mato e lá nem cel pega quem dirá internet. Só poderei postar na proxima quinta meu peso,mas n me exclua do desafio.
bjao

datita disse...

oie,estava sem net, o meu deu vírus só ficou pronto ontem. Eu não dei o peso mais darei na proxima, ok?

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi não achei o link de pesagem desta semana, me pesei com 86,5 kg na data de hj! bjos

Déa disse...

Emagreci!!! hahaha! Estou muito feliz: 89,8kg

Ana arcanjo disse...

Adoro seu bloh!
Quero participar do prox desafio!
Estarei te seguindo!
Bjs miga!
Carol

mey disse...

meu peso

67.5 kg

beijosssssssssssssssss

Anna Carolina disse...

Cade a blogueira deste blog!!
Isso aqui está abandonadoooo!!!
Voltaaaaa!!!

beijos

Anônimo disse...

o que aconteceu?
O Desafio terminou?

Anônimo disse...

EStou preocupada, tera´ acontecido alguma coisa?

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

q houve gente?

Projeto Modelo disse...

Gente, tenho um projeto de ter corpo de modelo! Comecei agr, ja postei fotos, permaneçam comigo nessa "luta" beeijo!!!! Quem quiser me add no msn!